.COM – CLUBE DE ORIENTAÇÃO DO MINHO

Apresentação
Missão

Criar condições para o desenvolvimento das capacidades específicas da modalidade nas vertentes físico-cognitivas e sociais (solidariedade, companheirismo e cidadania) bem como no âmbito da educação ambiental e no ganho de competências de gestão (através da organização de eventos e responsabilização nas diferentes tarefas). Melhorar a prestação desportiva dos seus elementos, ter uma ocupação efectiva dos seus tempos livres de forma saudável e permitir a aquisição de competências.

Breve Descrição

Trata-se de uma Associação desportiva e recreativa, de fins não lucrativos, cujos objetivos são o desenvolvimento e a promoção da prática da Orientação e de actividades de ar livre, na região do Minho.

Caracterização
Tipologia
Desporto
Educação e Formação
Áreas de Intervenção
Ambiente e Sustentabilidade
Desporto
Educação / Formação
Recreio / Tempos Livres
Modalidade(s) Desportiva(s)

Orientação

Atividades
Clubes ou Oficinas

EDOM – Escola Desportiva de Orientação do Minho. Projeto que promove a formação dos jovens na modalidade de Orientação e encontra-se ligado a um Clube do Desporto Escolar pertencente à Escola Secundária Carlos Amarante, Braga.

Projeto de Referência
Informação não disponível!